quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Assistente de que???

Mais uma da série "Vocês pensam que eu sou o quê?"
Não bastasse a quantidade de absurdos que vemos diariamente, aos quais muitos de nós somos submetidos, as empresas e seus RHs magníficos nos apresentam pérolas dignas de serem expostas!
Essa eu achei por aí há tempos...

Vaga de emprego pra ASSISTENTE ADMINISTRATIVO --->> SE não me engano..

 Competências e habilidades: --->> A parte mais divertida do negócio! hahaha

- Atenção concentrada;
- Comunicação; 
- Criatividade e inovação;
- Dinamismo e agilidade;
- Trabalho em equipe;
- Foco no cliente;
- Organização;
- Negociação;
- Trabalho sob pressão;
- Empatia.

Ok..ok...agora vamos analisar minunciosamente...(nem vou citar o salário nem nada ok?)

- Primeiro ponto: Prestem atenção ao antagonismo...ATENÇÃO CONCENTRADA vs TRABALHO SOB PRESSÃO. Como, me digam COMOOOO alguém que trabalha sob pressão pode ter atenção concentrada????? Tá....Chamem a Cláudia e mandem ela sentar lá....

- Segundo ponto: Gostaria de saber qual profissional consegue ser COMUNICATIVO, INOVADOR, CRIATIVO, ÁGIL, TRABALHANDO EM EQUIPE (na verdade isso significa que ele vai trabalhar pra todo mundo dentro - e até fora - da equipe ok?? não se deixe iludir...) vai conseguir TER AINDAAA FOCO NO CLIENTE ??? Ele é uma aranha com oito pares de olhos então??? Contratem uma no Butantã, please...

- Terceiro ponto: Ah vá!!! Me digam! Como alguém trabalhando SOB PRESSÃO pode ter qualquer um dos requisitos pedidos anteriores???? E nisso tudo conseguir se ORGANIZAR (depois de atender o gerente, o supervisor, a sercretária do gerente, o consultor, a tia da limpeza, o cara que conserta chaves, o porteiro...e etc..)

Empresas..empresas...tsc tsc...Alguém que trabalha sob pressão NÃO tem "Atenção concentrada", "criatividade e inovação", "dinamismo e agilidade"...aloww?

Eu heinnnnnnnnnn???? Empresa babuína...(aiii como eu to maléfica! xD)
E aí? Alguém vai???

2 comentários:

Belle disse...

EU ME LEMBRO DESSA!!!
hahahah muito boa msm...

vc esqueceu de dizer que qm trabalha sob pressão, JAMAIS terá empatia.

Vagas Ridiculas disse...

Pronto! Você lembrou muito bem!! hahaha Obrigada!